terça-feira, 10 de março de 2009

X D

lool! descobri agora k gosto de escrever a toa!!! dizer cenas parvas, escrever de forma incorrecta. isto aki no blog faz-m lembrar um livro k me mostraram uma vez! (não sou fã de livros). no livro o gajo escrevia como lhe apetecia, e no final acabou por comer a professora de portugues!!! porra grande livro! e o k ensina perguntão vosses!? ora....o livro tem um lição moral mt grande! vejamos......analizado em profundidade...aprecebemo-nos que.....nd é impossivel!! que os gigantes k estão a nossa frente podem vir a ser derrubados!!! akela stora! foi derrubada por um aluno mais novo, menos experiente e k n sabia escrever. O gajo n sabia escrever hã!!!! por isso é k eu escrevo a toa!!! ou entao não.... escrevo a toa pk n tenho mais nd pa fazer, e pk comecei as minhas actividades de bloguer ontem, secalhar é isso. epa mas se alguem cair neste blogue e vir isto, leia ao menos a 1ª parte akela k parece ensinar klkr coisa, se n aprenderem nd é so carregar na cruzinha lá em cima e a pagina desaparece!!! facil. lol : ) fui*

1 comentário:

  1. olá henrique!!!!
    pois bem, caí aki.....o que até foi engraçado. li tudo e continuou a ser engraçado.....sabes porquê??????? é a tua cara.
    se algum dia quiseres lêr alguma coisa de jeito avisa, pois a leres esses livros da tanga ...é normal k n gostes de lêr.
    continua a escrever à toa ---- k eu vou continuar a passar por cá. big kiss
    ass: sofia

    ResponderEliminar