quarta-feira, 11 de março de 2009

sempremaltazz

3 dias seguidos, e tenho escrito uma cena em cada um!!! k bloguer k sou, sempre lá, sempre em altazz! (ou então n).
Mas eu axo k n estou a fzr deste blogue o k devia ser feito, pork ainda ontem um do meu amigos, o valter carvalho, (k tem uma alcunha mas eu n a vou dizer pk ele n gosta) depois de eu lhe dizer, todo entusiasmado, k tinha um blogue, o bagaço com um ar natural disse: "então mas um blogue n serve para informar as pessoas, para mostrar datas, festas, anunciar alguma coisa de jeito...." so para lhe fazer a vontade vou fazer disto um centro de informações!! por isso, informo aki que....eu n gosto de salada, por isso n me a sirvam. imformo tambem k n gosto de torresmos! o meu pai passa a vida a comer akilo, sabe k eu n gosto mas pergunta-m sempre, " n queres henrique!? é bom já provaste!?" Mas sabe k eu n gosto!!! informo tambem k n gosto de amendoa amarga, so o cheiro faz-m dar voltas a barriga....axo k a parte das voltas a barriga é so no dia seguinte, mas de certeza k é por ter passado perto dessa bebida. Pk eu por acaso nem bebo mt, so nos dias de festa, em alguns fins de semana, as vezes nos dias da semana tambem, as 5ªs de vez em quando, as 3ªs pk ha ensaio mas tambem so as vezes, nos dias k sobram sou um rapaz super saudavel!
Porra k cromo acabei por falar em bebida! bem ultima informação do dia!! informo-vos a vosses queridos leitores que possam cair aki como o pedro, a sofia, e a monica (grandes amigos) que....a vida são 2 dias e o carnaval são 3, e k por isso a vida é pa viver como se esses dois dias fossem a 6ª e o sabado!!! pois são sempre os melhores da semana ( para quem n trabalha ao sabado)!! lool hahaa!!! remenber!! Red Gold and Green ! sempremaltazz!

4 comentários:

  1. Grande Henrique!!!

    Encontrei aqui este teu cantinho na blogosfera e deixa-me dizer que foi uma agradável surpresa, já esta nos favoritos.

    Continua assim.

    Um grande abraço

    Sérgio "Biscaia"

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOOL
    quando ele perguntar se o blog é para anunciar festas, tu dizes "eu agora sou uma pessoa informada... por isso:

    blogue

    nome masculino

    INFORMÁTICA página de Internet regularmente actualizada, que contém textos organizados de forma cronológica, com conteúdos diversos (diário pessoal, comentário e discussão sobre um dado tema, etc.) e que geralmente contém hiperligações para outras páginas"

    podes escrever tudo o que quiseres... até sobre salada e torresmos! e podes também lançar temas... assim os teus leitores (eu, pedro, sofia e sérgio e tantos outros) damos a nossa opinião... eu gosto de salada, não gosto de torresmos e gosto de amêndoa amarga! =)

    ResponderEliminar
  3. MEeeeeeeeennnnnnnn!
    Até um gajo q usa um bocado de madeira na orelha já tem um blog.... dasssssss o mundo vai acabar

    Ja ta nos favoritos lol
    Abraço martelinho de bola

    ResponderEliminar
  4. la ta a monikita c os torresmos!!!!! lol
    sim...a monica tem razão nós teus seguidores podemos dar a nossa opinião, mas para isso é preciso k escrevas!!!
    ja la vai uns dias...... temos saudades tuas
    valter (bagaço)...n complikes!
    ass: sofia

    ResponderEliminar