segunda-feira, 9 de março de 2009

FDS!!! já tenho um blog e tudoo!!!

nunca pensei, vir a atingir um patamar cibernetico tão elevado....um blogue......xi, porra tou-lhe a dar bue mesmo hahaa!!
bem, já que fiz isto tenho que escrever qualquer coisinha, mas desculpem lá vou deixar de escrever bem pk eu n escrevo nd de jeito, e pk isto afinal é o meu blogue!!!! o meu blogue, eu nem acredito, a seguir ao carro é a segunda coisa k é mesmo minha, lool.
bem, nem sei....hummm....isto é uma especie de diario! então....: hoje acordei e.....opa...! nãã esquece. bem eu vou tentar ver se escrevo alguma coisa de jeito mas hoje não. hoje vai so ser tipo uma introdução, e vou ver se arranjo prai um videosinho k goste, so pa animar este blogue! a ver se consigo por o video dentro disto!! fui!!!! XD

2 comentários:

  1. agora vou ler-te até ficares pele e osso.

    ResponderEliminar
  2. Comé puto???
    Não te preocupes: Se tiveres duvidas nas funcionalidades do blog, diz-me!!!
    Eu dou-lhe bue na blogosfera.... ou não....
    Kk coisa pergunta à mó....
    Ela sim... Percebe disto...

    Em relação ao teu comentário, tens razão:
    Aqueles momentos não vão acabar, vai é doer mais e mais no dia a seguir.... ÉPÓKÉKIÉÉÉ!!!

    ResponderEliminar