quarta-feira, 24 de junho de 2009

homens querem ter, mulheres querem ser...axo eu...!!!


Na 3ª feira fui ver a ante estreia dos transformers, mas a minha atenção acabou por ser desviada por outro lado diferente, n tive com atenção aos transformers em si que a algum tempo atraz marcaram a minha infancia, mas reparei numa atriz que mostrou a sua grande vocação para o cinema.

eu n vou prolongar muito mais o texto, fiquemos com uma imagem, pk há´quem diga k uma imagem vale mais k 1000 palavras...se bem k esta deve valer mais k 2000!

4 comentários:

  1. amei!
    (o post, porque odeio os transformers)

    ResponderEliminar
  2. subscrevo a móz...
    tb gostei do post... e tb gostei da transformer q vem na foto... lol

    gostas pouco, gostas!!

    ResponderEliminar
  3. Oh mariconço, cabeça de martelo de borracha...
    tas de ferias, não estas? entao podes escrever qq coisinha!... ou n?
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. henrique precisas assim de tanto tempo para escrever à toa?????????????????????
    mandrião escreve qq coisa. shuak

    ResponderEliminar